Acusado de ameaça e tráfico, jovem é morto a tiros em Santana do Ipanema Apelidado de Muriçoca, vítima já havia sido preso pelo polícia acusado de ameaçar testemunhas de um processo.

26 Maio 2018 - 08:26


Muriçoca foi morto a tiros em Santana (Foto: Ilustração)

Policiais civis da 2ª Delegacia Regional em Santana do Ipanema registraram a morte nesta sexta-feira (25) de Genilson Melo Alencar, 20 anos, popularmente conhecido como Muriçoca. Ele foi executado a tiros, no bairro Lajedo Grande.

De acordo com levantamentos da PC, uma dupla numa motocicleta teria se aproximado da vítima e efetuou vários disparos a queima roupa. Genilson morreu ainda no local, antes de receber atendimento médico.

O corpo do jovem foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e levado até a cidade de Arapiraca, por onde vai passar por necropsia e depois liberação para família. O caso deverá ser investigado pelo delegado regional Hugo Leonardo.

Tinha histórico policial

Ainda segundo informações da polícia, Muriçoca já tinha sido preso, em novembro do ano passado, acusado de interferir e ameaçar testemunhas em investigação de um crime de homicídio.

O delegado João Marcelo, que era o responsável regional à época, afirmou que Genilson fazia parte de um grupo criminoso responsável pelo tráfico de drogas no bairro do Lageiro Grande. Relembre a matéria, CLICANDO AQUI.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários