Acusado de agredir a esposa é preso com revólver em Dois Raichos

19 nov 2012 - 22:27


Ele teria agredido a esposa com uma barra de ferro e flagrado com um revólver em casa.

Damião Lopes da Silva, de 25 anos, “Bião”, foi preso em flagrante após ser denunciado pela sua esposa, acusado de agredi-la com uma barra de ferro,

De acordo com informações do Copom do 7º BPM, lotado em Santana do Ipanema, uma guarnição foi deslocada até o local indicado pela vítima, no Sítio Curralinho, zona rural de Dois Riachos, a fim de averiguar a denúncia.

Ao chegar à residência do casal, por volta das 19h40 deste domingo (18), os militares encontraram um revolver Smith & Wesson, calibre 32, onde prenderam o acusado.

O acusado foi encaminhado à 2ª Delegacia Regional de Polícia, em Santana do Ipanema, onde foram realizados os primeiros procedimentos. O caso deverá ser investigado pelo delegado Rubens Cerqueira,” Caximbau”. O marido agressor poderá responder na Justiça pela lei Maria da Penha e posse ilegal de arma de fogo.

 Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.