Prefeito de Pão de Açúcar sofre acidente na rodovia AL 130 Clayton Farias não apresentou lesão craniana, mas sofreu um corte na região da testa que provocou inchaço acentuado no local.

10 ago 2020 - 08:30

Carro ocupado pelo prefeito de Pão de Açúcar (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

O prefeito do município de Pão de Açúcar, no Médio Sertão de Alagoas, Clayton Farias, precisou ser hospitalizado após sofrer um acidente de trânsito na noite deste domingo (9). O sinistro aconteceu por volta das 18h, próximo a Fazenda Redenção, na entrada da cidade do gestor.

De acordo com informações repassadas pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o prefeito estava sozinho em seu veículo, um Renault Duster, quando, por motivos ainda desconhecidos, colidiu na traseira de um GM Corsa, de cor azul, ocupado por duas pessoas.

Todos os envolvidos foram socorridos por ambulâncias locais e encaminhados à Unidade Mista de Saúde Dr Djalma Gonçalves dos Anjos, com escoriações pelo corpo. Após avaliação médica, o prefeito Clayton Farias foi encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste, da cidade de Arapiraca.

Colisão deixou os dois veículos bastante destruídos (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Estado de saúde

Segundo informações do perfil do Facebook, Pão de Açúcar Notícias, o politico sertanejo recebeu alta médica na madrugada desta segunda-feira (10). “Clayton Farias não apresentou lesão craniana, mas sofreu um corte na região da testa que provocou inchaço acentuado no local. Farias irá utilizar também um colar cervical por conta das dores na região da coluna e ficará se recuperando em sua residência”, relatou o veículo.

Os dois ocupantes do veículo Corsa, que foi atingido na parte traseira pelo carro conduzido pelo prefeito, receberam alta logo após terem dado entrada na Unidade Mista de Saúde Dr Djalma Gonçalves dos Anjos, ambos sofreram escoriações pelo corpo, apesar de o veículo ter ficado parcialmente destruído.

Colisão deixou os dois veículos bastante destruídos (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Por Lucas Malta / Da Redação com Pão de Açúcar Notícias

Comentários