Acidente na divisa entre Alagoas e PE deixa cinco mortos na BR 423 Sinistro envolveu um caminhão e dois carros de passeio, que colidiram gravemente na pista.

09 nov 2020 - 07:06

Bombeiros foram acionados para o local do acidente (Fotos: Cortesia / CBM)

Um grave acidente ocorrido neste domingo (08), no km 8 da rodovia BR 423, bem próximo a divisa entre os estados de Alagoas e Pernambuco, resultou na morte de cinco pessoas, dentre elas duas crianças e três adultos.

Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), estiveram envolvidos no acidente um caminhão e dois carros de passeio (um sedã Mercedes Benz e um SUV, Kia Sportage). As placas dos veículos eram de Feira de Santana (BA) e Recife (PE).

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros de Alagoas foram acionados para atender as vítimas. Três pessoas estavam presos em um dos veículos e mesmo após chegada do socorro foi constatado que todos já estariam sem vida. Duas pessoas foram socorridas até o hospital, mas não resistiram.

A PRF não soube informar as causas do acidente, relatando apenas que ele aconteceu no município de Águas Belas, território pernambucano.

acidente_divisa_alagoas_pernambuco-2

Picture 1 of 4

Por Lucas Malta / Da Redação

 

 

Comentários