Jovem que dizia-se filho de ex-prefeito morre em acidente em Piranhas

14 abr 2019 - 09:58

Fotos: Reprodução / Ítalo Timóteo

Um acidente de trânsito ocorrido na noite deste sábado (13), vitimou fatalmente o jovem identificado como Klebson Freitas. Inicialmente se noticiou* que ele era filho do ex-prefeito de Olho d’Água do Casado, Wellington Damasceno Freitas, o Xêpa, mas o político negou a informação.

O sinistro ocorreu num trecho da rodovia AL 225, entre Piranhas (Alagoas) e Canindé de São Francisco (Sergipe). Informações apuradas pelo site Ítalo Timóteo, indicavam que Klebinho pilotava uma moto que colidiu frontalmente com um carro.

Ainda de acordo com informações do site local, o motociclista estaria pilotando o veículo com luzes apagadas e fazendo zigues-zagues na pista. No carro ao qual ele se chocou haviam três pessoas, que não sofreram ferimentos graves.

Klebson Freitas faleceu ainda no local, antes de receber qualquer atendimento médico. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e recolheu o corpo da vítima.

Xepa falou sobre paternidade

Neste domingo (14), horas após o registro do acidente, o ex-prefeito de Olho d’Água do Casado, Xêpa, declarou ao mesmo site local que não é pai de Klebson. O político explicou que, como possui vários filhos, acabou sendo apontado como genitor do rapaz, que inclusive se declarava como seu filho para várias pessoas.

“Ele cresceu dizendo isso para todo mundo, sempre que me via me chamava de pai, inclusive em outro acidente que teve. Eu conversei com ele e expliquei que não tinha nenhuma ligação com a família dele. Mesmo assim ele insistia em dizer que era meu filho, de tanto dizer isso, acabei considerando”, relatou à reportagem do Ítalo Timóteo.

Por Lucas Malta / Da Redação com Ítalo Timóteo

*Atualizada às 12h45

Comentários