14 pessoas morrem em acidente em MG com ônibus de Mata Grande 11 pessoas morreram no local do acidente e outras três vitimas perderam a vida ao darem entrada no Hospital Margarida.

04 dez 2020 - 17:44

Ônibus de origem de Mata Grande sofreu acidente em Minas Gerais (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Um grave acidente, ocorrido na tarde desta sexta-feira (4), na rodovia BR 381, em João Molenvade, município de Minas Gerais, envolvendo um ônibus de Mata Grande, no Sertão de Alagoas, deixou até o momento 14 pessoas mortas. O sinistro aconteceu quando o transporte coletivo caiu de uma ponte, com altura de cerca de 15 metros.

Informações divulgadas pelo jornal Estado de Minas, indicam que 11 pessoas morreram no local do acidente e outras três vitimas perderam a vida ao darem entrada no Hospital Margarida, na mesma cidade do acidente.

Ainda segundo apurado pelo veículo mineiro, 27 pessoas estavam sendo transferidas para a unidade de saúde, mas devido a superlotação da unidade de saúde, algumas estão sendo transferidas para o estádio Louis Ensch.

A Polícia Rodoviária Federal confirmou que o veículo tem como origem a cidade alagoana e que possivelmente faria transporte não autorizado de passageiros. Também pela PRF, ficou-se sabendo, ainda de maneira preliminar e não oficial, que a causa do acidente pode estar ligado a uma falha mecânica no freio.

Para saber mais informações sobre o caso, CLIQUE AQUI.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários