Achado de cadáver de um homem é registrado em Mata Grande A Polícia Militar fez o isolamento da cena do crime e comunicou o caso a Polícia Civil, que iniciou os primeiros levantamentos e acionou o IML.

19 out 2020 - 09:32


Equipe da Polícia Militar foi chamada (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

O corpo de um homem, de 24 anos, foi localizado por populares, na manhã deste domingo (18), na Rua do Ginásio, em Mata Grande, município do Alto Sertão de Alagoas. O site Alagoas na Net conseguiu apurar que a vítima trata-se de José Elivelton Dantas dos Santos.

Uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) foi informada por moradores sobre o achado de cadáver. A Polícia Militar fez o isolamento da cena do crime e comunicou o caso a Polícia Civil, que iniciou os primeiros levantamentos e acionou o IML.

A reportagem não obteve maiores informações sobre a causa da morte, que deverá ser divulgada oficialmente pelo exame de necropsia. A investigação deste caso caberá à Delegacia de Polícia Civil de Mata Grande.

Por Lucas Malta e Rânio Costa / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.