Ação conjunta combate irregularidades em ferros-velhos do Sertão Na semana passada a mesma operação aconteceu na cidade de Maceió.

06 ago 2021 - 07:42

Diversas forças policiais se juntaram na ação (Foto: Cortesia / PM-AL)

Mais uma etapa da chamada Operação Lego, que visa desarticular a prática de desmanche ilegal de veículos e outros delitos, foi realizada nesta quinta-feira (5) em Alagoas, desta vez na região do Médio Sertão. Na semana passada a mesma ação aconteceu em Maceió, RELEMBRE AQUI.

Segundo informações obtidas junto a Polícia Militar, a ação percorreu ferros-velhos e outros estabelecimentos nos municípios de Santana do Ipanema, Maravilha, Ouro Branco, Dois Riachos, Olho d’Água e São José da Tapera.

Todo o trabalho busca combater a receptação de veículos furtados e/ou roubados e adulteração de sinais identificadores de veículos, assim como falsificação e emissão de documentos falsos para veículos clonados.

Ao final, foram apreendidos um revólver calibre 38, bem como seis munições intactas; a apreensão de um bloco de motor 300cc e um bloco de motor 160cc.

Arma foi apreendida durante a operação (Foto: Cortesia / PM-AL)

Também foram realizadas 230 consultas a veículos e ainda foi feita orientação a 12 estabelecimentos comerciais que vendem sucatas para emissão de documentos fiscais. O Corpo de Bombeiros realizou duas notificações a respeito dos riscos das edificações.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.