ACA cancela Expoalagoas Genética que seria realizada em maio

10 abr 2021 - 17:00


O evento seria realizado no mês de maio, no Parque da Pecuária, com exposição de animais, leilões e programação técnica voltada aos criadores (Foto: Assessoria)

O presidente da  Associação dos Criadores de Alagoas (ACA), Domicio Silva, confirmou nesta terça-feira, 6, a suspensão  da edição  deste ano da Expoalagoas Genética  em virtude do avanço da pandemia de covid-19 no país.  O evento seria realizado no mês de  maio, no Parque da Pecuária, com exposição de animais, leilões e programação técnica voltada aos criadores.

O dirigente da Associação,   assim como em 2020, repetiu a suspensão do evento por medida de segurança e em respeito a população. “A ACA vai continuar prestando seu apoio e estando presente nas atividades  do setor. Agradecemos o apoio e confiança de sempre”, declarou Domicio. 

A Associação passa a trabalhar com  a perspectiva de realizar a Expoagro/AL em outubro. Segundo  o líder dos criadores, a expectativa é que até lá, avalia Domício, a pandemia esteja sob controle em todo o Estado.

“No ano passado, conseguimos realizar a exposição porque o número de casos estava em baixa e o governo liberou eventos ao ar livre com capacidade reduzida. Esperamos que este ano a gente possa fazer uma grande exposição, com toda a nossa população já vacinada”, aponta.

Por Assessoria 

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.