Abertura do I Festival de Palmeira dos Índios acontece na sexta (6)

01 ago 2021 - 11:00


Foto: Divulgação

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, inicia na sexta-feira (6) o I Festival de Inverno de Palmeira, que acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de agosto, de forma virtual, dentro da agenda comemorativa dos 132 anos de Emancipação Política da cidade.

A intenção da prefeitura é fomentar a classe artística, que tem sofrido os efeitos da crise no setor devido à pandemia da Covid-19. O convidado especial da noite será o cantor e compositor palmeirense Osman Araújo, que recentemente lançou o DVD 47 Anos ou Mais. A programação também inclui o cantor Alex Souza e Francisco Cowboy do Forró.

O Festival contará com a apresentação de 6 artistas locais e 3 convidados especiais, além de outras atrações, e será transmitido ao vivo pelo canal da prefeitura no YouTube, a partir das 20h, e pelas redes sociais oficiais do prefeito e da prefeitura. Osman estará acompanhado da banda, formada por Fabinho Oliveira (baixo, vocal e arranjos), Allysson Paz (bateria), Carlinhos Palmeira (guitarra) e Silvano Moreno (teclados).

“É uma honra voltar à minha terra, com a minha banda, para participar de mais um evento promovido pelo prefeito Júlio Cezar. Agradeço ao prefeito e ao secretário Cássio Júnio pela oportunidade de mostrar o meu trabalho e aproveito para convidar todo mundo para assistir às lives do Festival de Inverno de Palmeira que será muito bacana, nessa terra linda, querida, acolhedora e que passa por um momento de muitas transformações e boas oportunidades como nunca foi visto”, disse Osman Araújo.

PROGRAMAÇÃO: 

SEXTA-FEIRA (6/8)

ALEX SOUZA

FRANCISCO COWBOY DO FORRÓ

OSMAN ARAÚJO

 

SÁBADO (7/8)

COCO DA NEGA

OS DEMORAIS

AUVANILDO ARAÚJO

 

DOMINGO (8/8)

LUCIANO REY

ART’ NOSSA

GIBA SIMPLÍCIO

Por Assessoria 

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.