AAPE promove mutirão de consultas médicas nesta quarta em Santana do Ipanema

20 dez 2016 - 11:38

Entidade sertaneja faz um dia especial só para casos com o otorrinolaringologista.

Sede da AAPE em Santana do Ipanema (Foto: Assessoria)

Sede da AAPE em Santana do Ipanema (Foto: Assessoria)

A Associação dos Amigos e Pais de Pessoas Especiais de Santana do Ipanema (AAPPE) está promovendo um mutirão de atendimentos médicos com especialidade em otorrinolaringologia (tratamento das doenças da cabeça e do pescoço, especialmente, ouvido [oto], nariz [rhino] e garganta [laringo].)

O evento acontecerá nesta quarta-feira (21) e tem inicio marcado para as 9h na sede da AAPPE, localizada na Avenida Prefeito Adeildo Nepomuceno Marques (Rua do Tênis Clube), nº 875, no bairro Monumento.

A entidade informa que os interessados devem levar o RG, CPF, cartão do SUS, comprovante de residência e documentos da criança (quando for o caso). O serviço atenderá pessoas entre 0 a 110 anos de idade.

Outros atendimentos

Além deste dia especial a entidade continua as atividades normais de admissão, atendimento médico e atendimento com equipe multidisciplinar (psicóloga, fonoaudióloga, terapeuta ocupacional).

A AAPE é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, de Utilidade Pública Federal, fundada em Santana do Ipanema em 30 de junho de 2008. Tem por objetivo prestar serviços de saúde a pessoas com deficiência na área da prevenção e reabilitação.

Da Redação com Assessoria

Comentários