“A categoria merece e esperava por isso”, diz Cabo Bebeto sobre bonificação na Educação PL foi aprovado em sessão extraordinária requerida por Cabo Bebeto e Ronaldo Medeiros.

Ascom Cabo Bebeto

23 fev 2024 - 10:30


Deputado Cabo Bebeto (Foto: Igor Pereira / Assessoria)

Em sessão extraordinária convocada pelos deputados Cabo Bebeto (PL) e Ronaldo Medeiros (PT), a Assembleia Legislativa de Alagoas aprovou, nesta quinta-feira, 22, o Projeto de Lei 689/2024. O projeto concede bonificação extraordinária de 50% para todos os servidores da Secretaria de Estado da Educação (Seduc).

Após reunião com as Comissões da Assembleia Legislativa, os deputados Cabo Bebeto e Ronaldo Medeiros decidiram solicitar a sessão extraordinária para agilizar a votação do projeto, para assim permitir que o governador do estado efetue os repasses de forma rápida.

Cabo Bebeto enfatizou a importância da democracia e da cooperação entre diferentes ideologias partidárias em benefício da população. Ele destacou que, apesar dos embates políticos enérgicos e respeitosos, quando se trata do bem de Alagoas, é fundamental a união para beneficiar os cidadãos do estado.

“A Casa deu um exemplo de democracia”, afirmou o deputado, ressaltando que, mesmo com ideologias opostas, é possível encontrar consenso quando o foco é o bem-estar da população.

O parlamentar encerrou sua fala ressaltando que “a categoria da educação merece e esperava por isso”.

Comentários