7 a 3: Jaciobá toma mais uma goleada na Série D, desta vez do Potiguar Parecido com o placar que tomou contra o ABC, a equipe do Sertão de Alagoas faz uma péssima campanha no Brasileirão.

26 out 2020 - 11:30

Time do Potiguar meteu 7 na equipe do JAC (Foto: Assessoria / Potiguar)

O Jaciobá tomou mais uma goleada no Brasileirão da Série D, (a primeira foi contra o ABC) jogando na tarde deste domingo (25). O carrasco desta vez foi o Potiguar, que emplacou 7 a 3, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Com a vitória, a equipe de Mossoró foi a 13 pontos e entrou provisoriamente no G4. Já o time de Pão de Açúcar continua sem vencer na competição, com apenas 4 pontos marcados e segurando a lanterna do grupo A4.

Do lado do Potiguar, o gols foram marcados por: Ciel, Anderson, Ferreira (pênalti), Romeu, André Beleza, Rodrigo Alves e Val Paraíba. No time do Espelho da Lua, Inácio, Diego e Robson diminuíram.

O Azulão do Sertão volta a campo neste sábado (31), contra o Coruripe, no Estádio Gerson Amaral. A partida está programada para às 15h30. O Potiguar de Mossoró encara o ABC, no Frasqueirão, também no sábado, às 16hs.

Por Rânio Costa / Da Redação

Comentários