57ª Festa da Juventude: 1ª noite teve Arly Cardoso, Thales Lessa e Xand; veja fotos

13 jul 2019 - 14:11

Arly Cardoso, Thales Lessa e Xand Avião se apresentaram em Santana (Fotos: Lucas Malta / Alagoas na Net)

A primeira noite de shows da 57ª Festa da Juventude, em Santana do Ipanema, levou milhares de pessoas para o Espaço de Convivência Cônego José Bulhões nesta sexta-feira (12).

A festa foi iniciada com a prata da casa, o cantor Arly Cardoso e seu estilo brega apaixonado no melhor estilo. A segunda atração veio direto de Goiania, com o cantor e compositor Thales Lessa.

Lessa trouxe um repertório de sucesso, com dezenas de músicas gravadas por artistas de sucesso. Essa semana o site Alagoas na Net fez uma matéria falando um pouco do artista, RELEMBRE AQUI

Antes da atração principal, a noite ainda teve a participação especial do MC El Dourado, levando o famoso passinho para a galera. O evento de sexta foi fechado com o cantor Xand Avião, que animou o público até às 3h da madrugada do sábado (13).

Vice-prefeita falou durante a noite (Fotos: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Vice-prefeita falou

Entre um show e outro dessa primeira noite, a vice-prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Silva Bulhões usou o microfone para agradecer a presença do público, mas também fez um desabafo sobre críticas feitas à Prefeitura antes da festa.

“Essa semana foi difícil para a gestão, que recebeu muitas críticas por causa do novo local do evento. Disseram que o povo iria ficar na lama e que nós ficaríamos no camarote, mas aqui estamos, todos curtindo a festa, que está muito bonita”, falou Bulhões.

Galeria de fotos

O site Alagoas na Net registrou algumas fotos do primeiro dia. Veja abaixo uma galeria de fotos.

Imagem 1 de 30

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários