3×2: CRB perde de virada para o Náutico em pleno Rei Pelé Time alagoano saiu atrás do placar, conseguiu virar, mas cedeu o empate e a reviravolta.

05 mar 2020 - 09:06

Foto: Caio Falcão / Divulgação Náutico

Diante de quase 5 mil espectadores, o Clube de Regatas Brasil (CRB) não conseguiu um bom resultado no Rei Pelé e perdeu de virada para o time alternativo do Clube Náutico Capibaribe. O jogo, que terminou em 3 a 2, foi válido pela 6ª rodada da Copa do Nordeste.

Com a derrota o Galo se complica e vê ficar distante a possibilidade de classificação para a segunda fase. Já a equipe Pernambucana subiu ainda mais, alcançando a vice-liderança do seu grupo, e tem passagem pra próxima fase bem encaminhada.

O jogo

O Náutico veio a Maceió tendo a impressão que teria dificuldades em bater o CRB, já que Dal Pozzo tinha vários desfalques em sua equipe, entretanto, o Timbu aproveitou da desatenção do time da casa e saiu na frente. Aos 19 minutos, após cobrança de escanteio de Jean, Luanderson escorou de cabeça pro fundo do gol de Edson Marden.

O CRB acordou e chegou ao empate aos 21 minutos, com Luidy. No primeiro tempo, o árbitro deu 7 minutos de acréscimos, devido uma confusão entre as duas equipes, que culminou com a expulsão do técnico Dal Pozzo e amarelo para o técnico Marcelo Cabo, do CRB.

Na volta para o segundo tempo, o Galo teve boas oportunidades logo no início, mas acabou desperdiçando e não chegou ao gol. Foi novamente aos 21 minutos que Rafael Longuine recebeu na grande área e marcou o segundo do CRB.

Para quem pensou essa seria a virada da vitória do Time da Casa, ledo engano, pois aos 9 minutos depois, aos 30, Jorge Henrique recebeu a bola de Hereda e empatou para o time do Náutico.

Dos males o menor, pensava o torcedor do CRB, contudo, que o time alagoano não contava é que árbitro deu 5 minutos de acréscimo, tempo suficiente para o Náutico virar o jogo aos 46 minutos, numa cobrança de falta primorosa Jean Carlos.

Próximo jogo

O CRB se prepara agora para o Campeonato Alagoano. O alvirrubro entra em campo no próximo sábado (7), contra o CEO. A partida será novamente em Maceió, no Estádio Rei Pelé, às 17 horas.

Por Ranio Costa / Da Redação

Comentários