33ª Copa Sesc de Futebol Society inicia em setembro; veja como participar Competição ocorrerá na Unidade Sesc Guaxuma, com a participação de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo.

31 ago 2021 - 09:00


Competição ocorrerá na Unidade Sesc Guaxuma (Foto: Assessoria / Sesc Alagoas)

Vem aí a XXXIII Copa Sesc de Futebol Society. A competição será realizada na Unidade Sesc Guaxuma, em Maceió, sempre aos domingos, com a participação de até 18 equipes compostas por trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo com idade mínima de 18 anos.

Os interessados devem realizar inscrição na Central de Relacionamento com Clientes (CRC) da Unidade Sesc Poço, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h30, até o dia 10 de setembro. O valor da inscrição por equipe será R$ 170,00. 

As equipes inscritas devem ser compostas por 18 atletas e ficar responsáveis pelo uniforme que será utilizado no decorrer dos jogos, que irão ocorrer nos dois campos de futebol da unidade de lazer do Sesc Alagoas. Os jogos devem ser iniciados no dia 26 de setembro e estendidos até o dia 12 de dezembro, ocorrendo sempre no horário das 9h30 às 13h30. 

Além da estrutura para realização dos jogos e da equipe de arbitragem, o Sesc Alagoas vai disponibilizar água e álcool 70% aos atletas, que devem seguir todas as medidas de prevenção ao coronavírus, como uso de máscara, medição de temperatura e higienização das mãos, enquanto estiverem dentro da unidade de Guaxuma. O uso da máscara poderá ser dispensado somente por quem estiver jogando. 

Após o encerramento da competição, as três equipes vencedoras vão ganhar medalhas e troféus.

Por Assessoria / Sesc Alagoas

Comentários