Seminário no Sertão debate “Realidade e Perspectivas de Alagoas”

03 Maio 2013 - 08:02


Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

O primeiro seminário “Alagoas: Realidade e Perspectivas”, organizado pela Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), União dos Vereadores de Alagoas (Uveal) e outras entidades, será em Santana do Ipanema no próximo dia 10, às 9 horas, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), com a presença do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB), e do ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, entre outras autoridades.

Além da AMA e Uveal, o convite para o debate é formulado por todos os partidos políticos, movimentos sociais, entidades patronais e de trabalhadores, federações, associações, sindicatos, cooperativas, agricultores, trabalhadores, servidores públicos e a sociedade civil.

Trata-se de um evento que envolve interesses de todos os segmentos políticos, produtivos e sociais que se preocupam com o desenvolvimento do Estado.

Depois de Santana do Ipanema, o seminário deverá ser levado a outras regiões do Estado. Sua finalidade é traçar uma radiografia das potencialidades de cada município e as linhas de ações que precisam ser definidas para atender seu desenvolvimento sócioeconômico. Um dos palestrantes com presença confirmada é o economista Cícero Péricles, professor da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

Por Assessoria

Comentários