Publicidade
  • Santana do Ipanema, 22/07/2025
  • A +
  • A -

Em sequência de abordagens, BPTran recupera três motocicletas

Veículos tinham sinais identificadores adulterados e restrição por roubo/furto

Foto: Ascom PMAL
Em sequência de abordagens, BPTran recupera três motocicletas BPTran recuperou motocicletas no bairro Trapiche da Barra
Publicidade

O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) recuperou na tarde de segunda-feira (21) três motocicletas no bairro Trapiche da Barra: uma Honda Biz 125 e duas motos Shineray, sendo uma modelo XY 50 e outra L135.As três motocicletas e os respectivos condutores foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram qualificados pelos crimes de receptação e adulteração de sinais identificadores.

Os policiais abordaram um condutor que pilotava um ciclomotor com características de fábrica alteradas e em mau estado de conservação. Ao verificar os sinais identificadores e consultar os dados no sistema, foi constatada uma queixa de roubo. O condutor era menor de idade.

Durante o deslocamento à Central de Flagrantes, a equipe se deparou com outro veículo com características também adulteradas e realizou a abordagem. Na consulta aos sinais identificadores, os agentes constataram que havia restrição por roubo ou furto.

Enquanto aguardavam o apoio de outra guarnição para conduzir a ocorrência, uma terceira motocicleta passou, sendo conduzida por um piloto sem capacete. Ele foi abordado, e os sinais identificadores do veículo estavam todos adulterados, impossibilitando a verificação das informações reais.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.