Publicidade
  • Santana do Ipanema, 18/05/2025
  • A +
  • A -

Acidente de carro deixa três mortos e dois feridos na AL 220 no Sertão de AL

Sinistro envolveu um veículo do SOS Caatinga e um carro de passeio com cinco pessoas.

Fotos: Reprodução / Redes Sociais
Acidente de carro deixa três mortos e dois feridos na AL 220 no Sertão de AL

Um grave acidente entre dois veículos resultou na morte de três pessoas e deixou outras duas feridas, na madrugada deste domingo (18), num trecho da rodovia AL 220*, entre as cidades de São José da Tapera e Senador Rui Palmeira, municípios situados no Médio Sertão de Alagoas.

De acordo com informações apuradas pelo site Alagoas na Net, um dos carros envolvidos na colisão trata-se de uma Nissan Frontier, do Instituto SOS Caatinga (entidade que faz trabalhos ligadas ao Meio Ambiente), que era conduzido pelo motorista de nome Marcos. 

O outro veículo envolvido foi um Fiat Pulse, de cor prata, ocupado por cinco pessoas. Todas elas estariam vindo da cidade de Santana do Ipanema, de uma formatura do Ifal. Os ocupantes, segundo levantamento da reportagem, seriam do município de Pão de Açúcar.

Por volta das 6h, viaturas do Corpo de Bombeiros foram ao local e desencarceram as vítimas que já estavam em óbito. Até o momento a reportagem apurou que as identidades destas como sendo dois homens, Kayque e Devisson, além de uma mulher, chamada de Simone Correia.

Ainda segundo os Bombeiros, as outras duas sobreviventes, que apresentavam escoriações, foram atendidas e conduzidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital de referência da região.


De acordo com Assessoria de Comunicação da SOS Caatinga, Marcos foi encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde recebeu atendimento médico e, após avaliação, foi medicado e liberado. No momento, encontra-se em casa, ao lado da família, em processo de recuperação.

Em relato preliminar à Polícia Militar, o condutor da caminhonete disse que o Fiat Pulse teria invadido a contramão, e, apesar de sua tentativa de desviar, a colisão foi inevitável.

O site Alagoas na Net ainda tentou contato com o Instituto Médico Legal (IML) a fim de confirmar as identidades das vítimas, mas até o fechamento desta matéria ainda não foi possível.

*Matéria foi corrigida: anteriormente haviamos informado que o acidente ocorrera na AL 130, quando o correto é que se deu na AL 220.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.