Três suspeitos da morte da criança de 12 anos em Maravilha são detidos pela PM
A Polícia Civil confirmou que está tomando o depoimento dos suspeitos.
Três foram detidos e levados ao Cisp de Delmiro Gouveia. Três suspeitos de participarem do assassinato da garota Ana Clara Firmino Silva, de 12 anos, morta a facadas na noite da última quinta-feira (2), em Maravilha, no Médio Sertão de Alagoas, foram presos na tarde deste domingo (5) e levados para a delegacia de plantão, em Delmiro Gouveia, no Alto Sertão.
De acordo com as primeiras informações, apuradas pelo site Alagoas na Net, os suspeitos são maiores de idade e tratam-se de dois homens e uma mulher.
A assessoria de comunicação da Polícia Civil confirmou que está tomando o depoimento dos suspeitos, através do delegado Carlos José Gonçalves, no Cisp de Delmiro, mas não trouxe mais detalhes a respeito de como chegaram a eles.
A reportagem continuará acompanhando o decorrer dos acontecimentos e atualizará esta matéria com novas informações.



COMENTÁRIOS