Delmiro Gouveia marca audiência sobre gastos da Saúde
Reunião será realizada em 4 de novembro, na Câmara Municipal, com relatórios dos dois primeiros quadrimestres.
A Câmara Municipal de Delmiro Gouveia, no médio sertão de Alagoas, marcou para o dia 4 de novembro de 2026, às 10h, uma audiência pública para apresentação dos relatórios referentes ao primeiro e ao segundo quadrimestres da Secretaria Municipal de Saúde.
De acordo com informações apuradas pelo site Alagoas na Net, o aviso foi publicado no Diário Oficial dos Municípios de Alagoas. A audiência estava inicialmente prevista para 5 de outubro, mas foi remarcada para novembro, com a proposta de reunir os dois períodos em uma única apresentação.
A sessão será realizada no plenário da Câmara Municipal e tem como objetivo permitir o acompanhamento das informações relacionadas à gestão da Saúde no município.
A audiência representa uma oportunidade para que vereadores e população acompanhem os dados financeiros e administrativos da pasta, incluindo os recursos aplicados e as ações desenvolvidas ao longo de 2026.
O aviso publicado no Diário Oficial não apresenta os valores investidos nem detalha os resultados dos serviços de saúde. Essas informações deverão ser verificadas nos relatórios apresentados durante a audiência.
A análise dos documentos poderá ajudar a esclarecer como os recursos públicos foram utilizados e quais ações foram realizadas para atender às demandas da população de Delmiro Gouveia.





COMENTÁRIOS