Publicidade
  • Santana do Ipanema, 21/09/2024
  • A +
  • A -

Rede de Atenção às Violências recebe homenagem em solenidade de um ano da Sala Lilás da Arsal

Evento ocorreu nesta quarta-feira (14), no Centro de Inovação, no bairro Jaraguá, na capital alagoana

Foto: Joyce Marques / Ascom Sesau
Rede de Atenção às Violências recebe homenagem em solenidade de um ano da Sala Lilás da Arsal Homenagem à RAV ocorreu durante evento alusivo ao Agosto Lilás, nesta quarta-feira
Publicidade

A Sala Lilás da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) celebrou, nesta quarta-feira (14), o primeiro ano de atividades do espaço, que acolhe mulheres vítimas de violência no Terminal Rodoviário de Maceió.

Durante a solenidade, que aconteceu no Centro de Inovação, no bairro Jaraguá, na capital alagoana, a Rede de Atenção às Violências (RAV) recebeu uma homenagem da equipe que compõe o serviço.

A gerente operativa da RAV, Thaylise Nunes, ressaltou a alegria em prestigiar o evento e receber a homenagem em nome de toda equipe da Rede de Atenção às Violências, que também atua no combate à violência contra a mulher. “A Sala Lilás é um equipamento de grande importância no combate à violência contra a mulher. Agradeço a equipe da Sala Lilás da Arsal pela homenagem à RAV”, enfatizou.


Thaylise Nunes frisou que a RAV e a Arsal vem trabalhando de forma intersetorial e em rede. Com isso, tem sido possível possibilitar que as vítimas de violência tenham seus direitos garantidos e recebam atendimento com profissionais especializados e qualificados.

As Salas Lilás gerenciadas pela RAV funcionam todos os dias da semana e contam com uma equipe multidisciplinar, formada por psicólogos, psiquiatras, assistentes sociais, enfermeiros, ginecologistas, pediatras, peritos e policiais civis.

Além da unidade localizada no Hospital da Mulher (HM), em Maceió, onde a RAV está situada, também integram a Rede de Atenção às Violências as Salas Lilás do Hospital Geral do Estado (HGE) e do Complexo de Delegacias Especializadas (Code), na capital alagoana; a do Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo; a do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca; e a do Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.