Saneamento será fiscalizado em cidades do Sertão
Ação da agência reguladora está programada para setembro e inclui municípios atendidos por diferentes prestadoras
Uma fiscalização técnica da Agência Reguladora dos Serviços Públicos de Alagoas (ARSAL) vai percorrer oito municípios alagoenses durante o mês de setembro para verificar a prestação dos serviços de saneamento básico. Entre as cidades estão Major Izidoro, Maravilha, Santana do Ipanema, Poço das Trincheiras e Ouro Branco.
De acordo com informações apuradas pelo site Alagoas na Net, no Diário Oficial do Estado de Alagoas, a ação está prevista para ocorrer entre os dias 15 e 26 de setembro, com atividades em Colônia Leopoldina, Campestre, Major Izidoro, Maravilha, Santana do Ipanema, Craíbas, Poço das Trincheiras e Ouro Branco.
Para a realização do trabalho, a ARSAL concedeu oito diárias, no valor de R$ 138 cada, totalizando R$ 1.104, ao servidor Carlos André Rocha da Silva, ocupante do cargo de Assistente Técnico Nível Médio II.
Conforme consta na publicação, o objetivo da fiscalização é verificar a qualidade dos serviços de saneamento básico executados na área de atuação das prestadoras Conasa Águas do Sertão e Casal.
A programação inclui municípios de diferentes regiões do estado e prevê o acompanhamento dos serviços prestados pelas empresas responsáveis pelo abastecimento de água e pelo esgotamento sanitário.
A publicação também registra outras atividades de fiscalização realizadas pela agência durante o mês de setembro, incluindo ações em municípios alagoanos.





COMENTÁRIOS