62ª FDJ: Corrida, ciclismo, basquete e X2 marcam domingo de atividades em Santana
Programação esportiva movimenta diferentes pontos de Santana do Ipanema e segue durante a tarde com o Desafio X2.
O domingo (5) foi de intensa movimentação esportiva dentro da programação da 62ª Festa da Juventude de Santana do Ipanema. Desde as primeiras horas da manhã, atletas e público participaram de competições que aconteceram em diferentes locais da cidade, fortalecendo um dos pilares do evento: o incentivo ao esporte.
A programação teve início às 6h com a tradicional Corrida da Juventude, realizada na Praça Dr. Adelson Isaac de Miranda.
Em seguida, às 9h, ciclistas das categorias Open, Elite e Turismo participaram da Corrida de Bike, com largada no Trevo de Batalha e percurso pelas ruas e estradas da região.
A categoria Elite ficou com o Thiago Gomes em 1°, seguido de Fábio Rocha, Diego Gomes, Renato Bruno e Marcondes. Na categoria Open, o primeiro lugar ficou com Fábio, seguido de José Selmo, Valkírio, Dito e Delane. Na terceira categoria, de Turismo, o pódio ficou assim: Afonso, Felipe, José Nicácio, Fubá e Nivaldo
Ainda pela manhã, a Quadra São Cristóvão recebeu o Torneio de Basquete Masculino, que reuniu equipes e torcedores em mais uma modalidade presente na programação da Festa da Juventude.
TARDE COM X2
As atividades esportivas continuam durante a tarde com o Desafio X2, marcado para as 14h, na Arena Society Iracema Salgueiro, localizada no Alto Santa Luzia. A competição encerra a agenda esportiva deste domingo e promete reunir atletas e público para mais uma disputa dentro da programação da 62ª Festa da Juventude.
A programação esportiva da festa segue valorizando diferentes modalidades e incentivando a participação de atletas de Santana do Ipanema e de outros municípios, consolidando o evento como um dos mais tradicionais do calendário esportivo e cultural do Médio Sertão de Alagoas.
Toda a cobertura do site Alagoas na Net, terá conteúdo aqui no portal e nas redes sociais. Siga o Canal do WhatsApp, bem como nossas páginas do Instagram e Facebook.







COMENTÁRIOS