Motociclista fica ferido após queda em Pão de Açúcar; versão de colisão não é confirmada
Testemunhas relataram à Polícia Militar que homem caiu após parar a motocicleta; veículo foi recolhido ao CISP
A Polícia Militar registrou uma ocorrência de acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (24), em Pão de Açúcar, no Médio Sertão de Alagoas. A equipe foi acionada pelo hospital local após a entrada de um homem vítima de acidente envolvendo motocicleta.
Inicialmente, a vítima informou que acreditava ter sido atingida por outro veículo, mas disse ter desmaiado após a queda e não conseguiu fornecer mais detalhes sobre o ocorrido.
No local do acidente, testemunhas relataram aos policiais que o motociclista havia parado o veículo e, pouco depois, caiu ao solo juntamente com a motocicleta, que estava estacionada.
A moto foi recolhida e encaminhada ao CISP de Pão de Açúcar, onde permaneceu sob guarda até a retirada pelo proprietário.






COMENTÁRIOS