AMGESP abre processo para investigar suposto descumprimento contratual
Empresa poderá responder por possível inexecução de contrato público
A Agência de Modernização da Gestão de Processos (AMGESP) instaurou Processo Administrativo de Responsabilização contra uma empresa por suposto descumprimento contratual.
Segundo a publicação oficial, a investigação foi aberta após indícios de inexecução total do contrato e possível descumprimento das obrigações previstas em edital de pregão eletrônico.
Caso as irregularidades sejam confirmadas durante a apuração, a empresa poderá sofrer sanções previstas na Lei de Licitações e Contratos Administrativos.
A abertura do procedimento representa uma etapa inicial de investigação e garante o direito à ampla defesa e ao contraditório.






COMENTÁRIOS