Governo investe R$ 2 milhões em divulgação turística de Alagoas por meio de produção audiovisual
Contrato prevê promoção do destino Alagoas através da obra audiovisual “Marta”
O Governo de Alagoas autorizou investimento de R$ 2 milhões para ações de promoção turística do estado por meio da produção audiovisual intitulada “Marta”.
A contratação foi formalizada por inexigibilidade de licitação e tem como objetivo ampliar a divulgação das potencialidades turísticas alagoanas em âmbito nacional.
De acordo com a Secretaria de Estado do Turismo (Setur), a estratégia busca fortalecer a imagem do estado e ampliar sua visibilidade junto a diferentes públicos.
O setor turístico é considerado uma das principais atividades econômicas de Alagoas, e a expectativa é que a iniciativa contribua para atrair visitantes e estimular novos investimentos.






COMENTÁRIOS