Publicidade
  • Santana do Ipanema, 22/06/2026
  • A +
  • A -

Publicada lista provisória de isenção de taxa do concurso da PMAL para candidatos com TEA

Inscrições indeferidas poderão ter interportas com recurso para conseguir o deferimento da taxa

Foto: Rodrigo Marinho / Ascom / Seplag
Publicada lista provisória de isenção de taxa do concurso da PMAL para candidatos com TEA A lista pode ser conferida no Diário Oficial desta quinta-feira (18)
Publicidade

Foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (18), a lista provisória de deferimento de isenção de taxa de inscrição do concurso da Polícia Militar de Alagoas (PMAL). A lista contempla apenas candidatos que comprovaram o diagnóstico de Transtorno do Espectro Autitsta (TEA), conforme a Lei Estadual nº 9.716/2025, que institui o Código Alagoano de Proteção à Pessoas com TEA.

Os candidatos com solicitação indeferida poderão acessar a página do concurso no site do Cebraspe (http://www.cebraspe.org.br/concursos/pm_al_26) para consultar os motivos da decisão. O prazo para interposição de recurso inicia às 10h desta sexta-feira (19) e encerra-se às 18h de sábado (20), devendo ser realizado por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso.

A lista final de isenção está prevista para ser divulgada no dia 29 de junho no site oficial da Cebraspe e no Diário Oficial. O candidato cuja solicitação de isenção da taxa de inscrição for indeferida, por não ter comprovado a condição de candidato com Transtorno do Espectro Autista (TEA), não será considerado inscrito no certame.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.