Publicidade
  • Santana do Ipanema, 17/06/2026
  • A +
  • A -

Moradora aciona PM após suspeita de invasão de residência em Santana do Ipanema

Mulher relatou ter visto dois homens entrando no imóvel durante a madrugada; buscas foram realizadas, mas ninguém foi encontrado.

Foto: Rebecca Holm / Pixabay
 Moradora aciona PM após suspeita de invasão de residência em Santana do Ipanema
Publicidade

Uma suspeita de invasão de domicílio mobilizou a Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (12), em Santana do Ipanema, munícipio do médio Sertão de Alagoas.

De acordo com informações apuradas pelo site Alagoas na Net, junto à Polícia Militar de Alagoas, a guarnição RP 02 foi acionada pelo COPOM por volta das 00h30 para averiguar uma denúncia de possível invasão a uma residência no município.

Ao chegar ao local, os policiais conversaram com a proprietária do imóvel, que relatou ter visto dois homens sem camisa entrando na residência e acessando a laje da casa.

Diante da denúncia, a equipe realizou buscas tanto no interior do imóvel quanto nas áreas próximas, na tentativa de localizar os suspeitos. No entanto, ninguém foi encontrado durante a ação.

Após a averiguação, a moradora recebeu orientações da Polícia Militar e foi instruída a entrar em contato novamente com o COPOM caso a situação voltasse a acontecer ou surgisse a necessidade de uma nova intervenção policial.



Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.