Publicidade
  • Santana do Ipanema, 24/06/2026
  • A +
  • A -

Mulher denuncia agressão e ameaça de morte na zona rural de Olho d’Água das Flores

Suspeito teria agredido a vítima em um espetinho no Povoado Pedrão e ameaçado matá-la com uma faca.

Foto: Cortesia / 7º Batalhão da PM
Mulher denuncia agressão e ameaça de morte na zona rural de Olho d’Água das Flores
Publicidade

Uma mulher denunciou ter sido vítima de agressão física e ameaça de morte no Sítio Pedrão, zona rural de Olho d’Água das Flores, município do médio Sertão de Alagoas. O caso foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (9).

De acordo com informações apuradas pelo site Alagoas na Net, junto à Polícia Militar de Alagoas, a guarnição da 3ª Companhia foi acionada por meio do telefone de emergência 190 para averiguar uma denúncia envolvendo lesão corporal e ameaça.

A vítima relatou aos policiais que o caso ocorreu no dia anterior, enquanto ela estava em um espetinho localizado no Povoado Pedrão. Segundo seu depoimento, um homem conhecido pelo apelido de “Raposinho” se aproximou e passou a agredi-la com tapas, fazendo com que ela caísse ao chão.

Ainda conforme a denúncia, após as agressões o suspeito teria feito ameaças de morte, afirmando que utilizaria uma faca para matá-la.

A mulher informou que não acionou a Polícia Militar no momento da ocorrência porque não tinha acesso a um aparelho celular. Após tomar conhecimento do caso, a guarnição realizou buscas em diversos pontos do povoado para localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado.

A vítima recebeu orientações sobre as medidas legais cabíveis, e a ocorrência foi registrada para conhecimento e providências da autoridade competente.



Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.