Linha entre Palmeira dos Índios e Santana do Ipanema passa por atualização contratual
ARSAL publicou termo aditivo relacionado à operação do serviço intermunicipal.
A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas publicou um termo aditivo referente à operação da linha intermunicipal entre Palmeira dos Índios e Santana do Ipanema.
Segundo o documento, a alteração está relacionada à atualização cadastral da empresa responsável pela prestação do serviço.
A linha é uma das mais importantes do interior do estado, atendendo diariamente passageiros que utilizam o transporte para trabalho, estudos e compromissos diversos.
A publicação informa que as demais cláusulas contratuais permanecem inalteradas.
A medida integra os procedimentos administrativos de acompanhamento e regulação do transporte intermunicipal.






COMENTÁRIOS