Publicidade
  • Santana do Ipanema, 24/06/2026
  • A +
  • A -

Estado intensificará fiscalização contra transporte clandestino em cidades do Sertão

Equipes da ARSAL atuarão em Santana do Ipanema, Pão de Açúcar, Carneiros e Senador Rui Palmeira.

Foto: Otávio Santos / Secom
Estado intensificará fiscalização contra transporte clandestino em cidades do Sertão
Publicidade

A Agência Reguladora de Serviços Públicos de Alagoas (ARSAL) vai intensificar as ações de fiscalização do transporte intermunicipal em municípios do Sertão alagoano.

As operações estão previstas para ocorrer em cidades como Santana do Ipanema, Pão de Açúcar, Carneiros, Senador Rui Palmeira e Olho d’Água das Flores.

O objetivo é combater o transporte clandestino e fiscalizar o cumprimento das normas por parte dos operadores autorizados.

Além da verificação da documentação dos veículos, as equipes também observarão condições de segurança, regularidade das viagens e cumprimento das exigências legais.

A iniciativa busca garantir maior segurança aos usuários e fortalecer o transporte regular em todo o estado.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.