Santana: Homem é preso após ameaçar irmã com faca em zona rural
Suspeito também danificou móveis da residência e precisou ser contido por familiares antes da chegada da polícia.
Um homem foi preso na noite deste sábado (6) após ameaçar a própria irmã com uma faca na, zona rural de Santana do Ipanema, munícipio do Médio Sertão de Alagoas. A ocorrência foi registrada como violência contra a mulher e mobilizou uma guarnição do 7º Batalhão da Polícia Militar.
De acordo com informações apuradas pelo site Alagoas na Net, junto à Polícia Militar de Alagoas, a equipe RP 01 foi acionada pelo COPOM para averiguar uma denúncia de ameaça. Ao chegar ao local, os policiais constataram que o suspeito havia ameaçado a irmã utilizando uma arma branca e ainda causado danos a móveis da residência.
Segundo os relatos colhidos pela guarnição, durante a confusão o cunhado da vítima entrou em luta corporal com o autor para impedir que a situação se agravasse. Quando os militares chegaram, encontraram o suspeito bastante agitado, apresentando sinais visíveis de embriaguez alcoólica e resistência à abordagem.
Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao homem. O uso de algemas foi necessário para garantir a segurança dos envolvidos e da equipe policial. Ainda conforme a PM, o suspeito apresentava lesões no olho e em outras partes do corpo, provocadas durante o confronto físico com o cunhado da vítima.
As partes envolvidas foram encaminhadas inicialmente a uma unidade hospitalar para realização de exame de corpo de delito. Em seguida, foram levadas ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência e adotadas as medidas cabíveis pela Polícia Civil.
Após os procedimentos, o autor permaneceu preso à disposição da Justiça.






COMENTÁRIOS