Veículo roubado é apreendido em Olho d’Água das Flores
Automóvel foi interceptado após alerta de videomonitoramento na região.
Um veículo com restrição de roubo ou furto foi apreendido na noite da última terça-feira (15), na AL-130, em Olho d’Água das Flores, no Médio Sertão de Alagoas.
De acordo com informações apuradas pelo site Alagoas na Net, junto à Polícia Militar de Alagoas, o carro foi identificado por meio de videomonitoramento circulando em Santana do Ipanema, com registro de ocorrência no estado de Pernambuco.
A guarnição montou um ponto estratégico na entrada de Olho d’Água das Flores e conseguiu interceptar o veículo.
O condutor informou que o automóvel pertencia a um familiar e alegou ter sido vítima de assalto em Pernambuco, não sabendo explicar a restrição.
Ele foi conduzido ao CISP de Santana do Ipanema para esclarecimentos, enquanto o veículo ficou apreendido para perícia.






COMENTÁRIOS