Publicidade
  • Santana do Ipanema, 02/04/2026
  • A +
  • A -

Apos furar sinal, motociclista é parado pela PRF e flagrado com droga em Santana do Ipanema

Foto: Lucas Malta / Da Redação
Apos furar sinal, motociclista é parado pela PRF e flagrado com droga em Santana do Ipanema
Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na tarde dessa última segunda-feira (30), um homem suspeito de tráfico de drogas. O indivíduo já havia sido preso anteriormente no dia 11 de janeiro deste ano. O caso foi registrado no em Santana do Ipanema, município situado no Médio Sertão de Alagoas.

A ação ocorreu por volta das 16h45, quando a equipe realizava comando de fiscalização de motocicletas e flagrou o condutor de uma moto avançando o sinal vermelho. Diante da infração, foi dada ordem de parada e iniciada a abordagem.

Durante a identificação, o condutor informou já possuir antecedentes por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. Ao ser questionado se estava com drogas, ele entregou voluntariamente sete porções de substância análoga à maconha, duas porções de substância análoga à cocaína e a quantia de R$ 558,00 em espécie em notas trocadas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (CISP) de Santana do Ipanema/AL,  para a realização dos procedimentos cabíveis.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.