Publicidade
  • Santana do Ipanema, 16/03/2026
  • A +
  • A -

Acidentes com motocicletas mobilizam equipes dos Bombeiros no Sertão de Alagoas

Ocorrências registradas em Água Branca e Santana do Ipanema mobilizaram equipes do Corpo de Bombeiros durante o fim de semana

Foto: Ascom / CBMAL
Acidentes com motocicletas mobilizam equipes dos Bombeiros no Sertão de Alagoas
Publicidade

Três ocorrências de trânsito registradas entre a noite de sábado (14) e a madrugada desta segunda-feira (16) deixaram pelo menos cinco pessoas feridas em municípios do Médio e Alto Sertão de Alagoas. Os casos envolveram atropelamento e quedas de motocicleta em Água Branca e Santana do Ipanema, mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL).

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Alagoas na Net, junto ao Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, as ocorrências foram atendidas por guarnições de Atendimento Pré-Hospitalar (APH), que realizaram os primeiros socorros e encaminharam as vítimas para unidades de saúde da região.

Na noite de domingo (15), duas mulheres ficaram feridas após um atropelamento registrado no Sítio Patatéia, zona rural de Água Branca, nas proximidades da divisa com Pariconha, próximo ao Posto Cangaço. A condutora de uma motocicleta, de 18 anos, apresentava escoriações nos membros superiores, inferiores e na região pélvica. Já a passageira, de 49 anos, foi encontrada em decúbito dorsal, com escoriações nos membros e no rosto. A pessoa atropelada não estava no local quando a guarnição chegou, pois havia sido socorrida por populares. As duas vítimas atendidas pelos bombeiros foram encaminhadas ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS).

Um dia antes, na noite de sábado (14), um adolescente de 17 anos ficou ferido após sofrer uma queda de motocicleta no povoado Papa Terra, também em Água Branca, nas proximidades do Mercadinho de Marluce. O jovem apresentava suspeita de fratura no fêmur direito e escoriações no braço direito. Após os primeiros atendimentos no local, ele foi estabilizado pela equipe e levado ao HRAS para avaliação médica.

Já na madrugada desta segunda-feira (16), um homem de 29 anos ficou ferido após cair de motocicleta na Avenida Dr. Otávio Cabral, no bairro Monumento, em Santana do Ipanema, nas proximidades da AABB e da Pousada Asa Branca. A vítima relatava dores na região da cabeça e também na lombar. Após receber os primeiros socorros, ele foi conduzido à Unidade de Emergência do município para avaliação médica.

Em todas as ocorrências, as guarnições do Corpo de Bombeiros realizaram o atendimento inicial no local e informaram que os resgates foram finalizados com sucesso.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.