Homem é preso após agredir companheira no bairro Cohab, em Maravilha
Suspeito foi localizado nas proximidades da residência e conduzido junto com a vítima para atendimento médico e procedimentos policiais
Uma ocorrência de violência doméstica resultou na prisão de um homem na noite do último sábado (08), no bairro Mourão/Cohab, no município de Maravilha, no Médio Sertão de Alagoas.
De acordo com informações apuradas pelo site Alagoas na Net, junto à Polícia Militar, a guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Maravilha foi acionada pelo COPOM por volta das 21h42 para verificar uma denúncia de agressão contra uma mulher em uma residência localizada na Rua Mourão.
Ao chegar ao local, a vítima relatou aos policiais que havia retornado de viagem com o companheiro e, logo após chegarem em casa, passou a ser agredida fisicamente. Segundo o relato, o homem teria desferido socos contra ela durante a discussão.
Com o apoio de uma guarnição da cidade de Ouro Branco, os militares realizaram buscas nas proximidades e conseguiram localizar o suspeito pouco tempo depois. Ele recebeu voz de prisão ainda nas imediações da residência.
Em seguida, vítima e suspeito foram levados inicialmente ao hospital do município de Maravilha para atendimento médico. Após os procedimentos, ambos foram encaminhados ao CISP de Santana do Ipanema, onde ficaram à disposição da autoridade policial para adoção das medidas cabíveis.







COMENTÁRIOS