Mulher é sequestrada em Maravilha e encontrada morta horas depois em Canapi
Vítima caminhava com o filho no colo quando foi abordada por criminosos em um carro; crime foi registrado em vídeo que circula nas redes sociais
Uma mulher identificada como Evelly Soares da Silva foi sequestrada na noite deste domingo (1º), no município de Maravilha, Sertão de Alagoas, e encontrada morta horas depois na zona rural de Canapi.
De acordo com informações do 7º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Alagoas, por meio do GPM de Maravilha, a guarnição foi acionada via Copom por volta das 19h30 para averiguar a denúncia de um possível sequestro na Rua Rafael Florentino Ritir, nº 90, no Centro da cidade.
Ao chegar ao local, os policiais constataram a veracidade da ocorrência. Segundo relatos, dois indivíduos em um veículo modelo Creta abordaram a vítima, que caminhava próxima à residência onde morava, carregando o filho no colo. Em seguida, um dos suspeitos desceu do carro, tomou a mulher à força e fugiu em destino ignorado, deixando a criança no local.
A guarnição conversou com o companheiro da vítima e com vizinhos da área, mas ninguém soube informar detalhes que pudessem ajudar na identificação dos autores. Diante da gravidade da situação, os militares iniciaram diligências na tentativa de localizar os suspeitos, com apoio do CISP de Ouro Branco, porém sem êxito inicial.
Horas depois, a equipe foi informada de que a vítima havia sido encontrada sem vida na zona rural do município de Canapi.
Além das informações repassadas pelas autoridades, um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento do sequestro, reforçando a dinâmica já relatada por testemunhas. As imagens devem auxiliar nas investigações.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil para identificar os responsáveis e esclarecer a motivação do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.







COMENTÁRIOS