Operação da PM prende suspeitos de duplo homicídio ocorrido em Matriz de Camaragibe
Um dos quatro presos confessou participação nas duas mortes. Três armas de fogo foram apreendidas
Operação focou no combate ao tráfico e na localização de criminosos A Operação Retomada, desencadeada pela Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) nesta quarta-feira (11), resultou na prisão de quatro pessoas, no município de Matriz de Camaragibe. Pelo menos uma delas confessou ter envolvimento com o duplo homicídio registrado na cidade, na última sexta-feira (06). Durante as diligências, até a tarde desta quarta-feira, três armas de fogo foram apreendidas.
A ação articulada pela Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) com foco no combate ao tráfico de drogas, desarticulação de pontos de comercialização de entorpecentes e localização de indivíduos envolvidos em crimes violentos ocorridos na região, contou com a participação da Diretoria de Inteligência (DINT) da PM-AL, do Comando de Policiamento da Região Norte e Zona da Mata (CPRN-ZM),
Guarnições do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), 6º BPM, 14º BPM, 8ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) atuaram na Operação Retomada, bem como equipes do Comando de Missões Especiais (CME) da PM, por meio dos Batalhões de Operações Policiais Especiais (Bope) e de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam).
Os quatro presos e todo o material apreendido foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil em Passo de Camaragibe para adoção das medidas cabíveis.







COMENTÁRIOS