Homem é levado à delegacia após ameaçar companheira em Poço das Trincheiras
Caso de violência doméstica foi registrado no povoado Alto Tamanduá, na zona rural do município
Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na tarde deste domingo (8), no povoado Alto Tamanduá, zona rural de Poço das Trincheiras, no Médio Sertão de Alagoas. Um homem foi detido após ameaçar a companheira, gerando medo e tensão dentro da própria residência.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Alagoas na Net, junto à Polícia Militar a guarnição do GPM foi acionada via Copom por volta das 12h10, após denúncia de que uma mulher estaria sendo ameaçada e possivelmente agredida pelo companheiro.
No local, os policiais encontraram a vítima e o suspeito. A mulher relatou que o companheiro chegou em casa embriagado e passou a ameaça-la, além de tentar agredir seu filho. Questionada sobre agressões físicas, a vítima afirmou que não houve violência corporal, apenas ameaças.
Diante da situação, as partes foram conduzidas inicialmente ao Hospital Regional para a realização de exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhadas à Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
Segundo a Polícia Militar, não foi necessário o uso de algemas, já que o acusado permaneceu calmo e colaborou com a guarnição durante todo o atendimento da ocorrência.







COMENTÁRIOS