Ouro Branco: mulher com medida protetiva denuncia ameaças do ex-companheiro
Caso ocorreu durante aula de autoescola
Uma mulher que possui medida protetiva de urgência denunciou o ex-companheiro por ameaças na manhã desta quarta-feira (4), em Ouro Branco, município do Médio Sertão de Alagoas.
De acordo com informações apuradas pelo site Alagoas na Net, junto à Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 10h15, na Rua Coronel Lucena. A vítima acionou a guarnição do CISP de Ouro Branco, pertencente à 2ª Companhia do 7º BPM, após relatar que o ex-companheiro foi até o local onde ela realizava aulas de autoescola e passou a ameaçá-la.
Segundo o relato apresentado à polícia, houve ainda uma tentativa de agressão física, que não se concretizou devido à intervenção de terceiros. Após o ocorrido, a mulher procurou a guarnição e reiterou a existência da medida protetiva em seu favor.
Diante das informações, os policiais se deslocaram até a residência do suspeito. Questionado, ele negou as acusações, mas foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Ouro Branco para a adoção das medidas cabíveis.







COMENTÁRIOS