Filha denuncia pai por importunação sexual em São José da Tapera
Ocorrência foi registrada pela Polícia Militar no Bairro Dez
Uma adolescente menor de 16 anos denunciou o próprio pai por suposta importunação sexual na tarde desta segunda-feira (2), em São José da Tapera, município do Médio Sertão de Alagoas. O caso foi registrado por volta das 16h57, no Bairro Dez.
De acordo com informações apuradas pelo site Alagoas na Net, junto à Polícia Militar, a guarnição do CISP de São José da Tapera, pertencente ao 7º BPM, foi acionada via Copom e se deslocou até o local indicado.
No endereço, a vítima relatou que, dias antes, o pai teria se despido diversas vezes em sua presença e que, em uma das ocasiões, chegou a acordá-la durante a noite para deitar-se ao seu lado. A adolescente informou ainda que não havia feito a denúncia anteriormente por medo de represálias contra si ou contra a avó, que mora na mesma residência.
Como os fatos não ocorreram em situação de flagrante, uma vez que teriam cessado dias antes, a Polícia Militar orientou a vítima a procurar a Polícia Civil para as providências cabíveis. O caso também foi comunicado à conselheira tutelar de plantão.
A menor foi encaminhada à residência de uma pessoa de sua confiança, local onde afirmou sentir-se segura, com autorização da responsável.







COMENTÁRIOS