Acidente na AL-220 deixa seis mortos no Sertão de Alagoas
Mãe e três filhos estão entre as vítimas de colisão entre Piranhas e Olho d’Água do Casado
Um grave acidente de trânsito ocorrido na rodovia AL 220, entre o distrito de Piau, pertencente a Piranhas e Olho d’Água do Casado, ambos municípios do Alto Sertão de Alagoas, deixou seis pessoas mortas. A colisão envolveu dois veículos e é considerada uma das maiores tragédias automobilísticas já registradas na região.
Informações apuradas pelo site Ítalo Timóteo indicam que a ocorrência envolveu uma caminhonete Chevrolet Montana, onde estavam oito pessoas da mesma família, e um Chevrolet Onix, este último pilotado somente pelo motorista.
Entre os mortos estão Cícero, motorista da caminhonete, sua filha Elyssandra e três crianças, Kaique, Miguel e Laura (os três filhos de Elyssandra). Outras três pessoas que estavam na Moutana sobreviveram. São elas: Leonora, esposa de Cícero, Alessandra, outra filha do casal, e Lívia, filha de Alessandra.
O Chevrolet Onix era conduzido por Cleiton Barros, conhecido como Cleitinho, filho do presidente da Câmara de Vereadores de Piranhas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu após a colisão. Cleiton havia sobrevivido a um grave acidente em 2017, ocorrido na mesma rodovia, quando exercia o cargo de vereador no município.
A dimensão da ocorrência mobilizou uma grande operação de resgate, com a atuação de mais de 30 profissionais do SAMU, Corpo de Bombeiros, equipes do posto de saúde do distrito de Piau e guarnições da PM. Ambulâncias de outras cidades foram acionadas.
Os corpos permaneceram no local até por volta da meia-noite, quando passaram por perícia da Polícia Científica e, em seguida, foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML).
O velório deve ocorrer no ginásio de esportes de Piranhas, e o prefeito do município deve decretar luto oficial diante da gravidade do ocorrido.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.






COMENTÁRIOS