Publicidade
  • Santana do Ipanema, 08/01/2026
  • A +
  • A -

Acidente na AL-220 deixa seis mortos no Sertão de Alagoas

Mãe e três filhos estão entre as vítimas de colisão entre Piranhas e Olho d’Água do Casado

Foto: Reprodução / itnoticias
Acidente na AL-220 deixa seis mortos no Sertão de Alagoas
Publicidade

Um grave acidente de trânsito ocorrido na rodovia AL 220, entre o distrito de Piau, pertencente a Piranhas e Olho d’Água do Casado, ambos municípios do Alto Sertão de Alagoas, deixou seis pessoas mortas. A colisão envolveu dois veículos e é considerada uma das maiores tragédias automobilísticas já registradas na região.

Informações apuradas pelo site Ítalo Timóteo indicam que a ocorrência envolveu uma caminhonete Chevrolet Montana, onde estavam oito pessoas da mesma família, e um Chevrolet Onix, este último pilotado somente pelo motorista.

Entre os mortos estão Cícero, motorista da caminhonete, sua filha Elyssandra e três crianças, Kaique, Miguel e Laura (os três filhos de Elyssandra). Outras três pessoas que estavam na Moutana sobreviveram. São elas: Leonora, esposa de Cícero, Alessandra, outra filha do casal, e Lívia, filha de Alessandra.

O Chevrolet Onix era conduzido por Cleiton Barros, conhecido como Cleitinho, filho do presidente da Câmara de Vereadores de Piranhas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu após a colisão. Cleiton havia sobrevivido a um grave acidente em 2017, ocorrido na mesma rodovia, quando exercia o cargo de vereador no município.

A dimensão da ocorrência mobilizou uma grande operação de resgate, com a atuação de mais de 30 profissionais do SAMU, Corpo de Bombeiros, equipes do posto de saúde do distrito de Piau e guarnições da PM. Ambulâncias de  outras cidades foram acionadas.

Os corpos permaneceram no local até por volta da meia-noite, quando passaram por perícia da Polícia Científica e, em seguida, foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML). 

O velório deve ocorrer no ginásio de esportes de Piranhas, e o prefeito do município deve decretar luto oficial diante da gravidade do ocorrido.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.