Grávida denuncia agressão do companheiro em São José da Tapera
Vítima procurou ajuda da Polícia Militar após relatar nova agressão durante tentativa de mudança
Uma mulher grávida procurou apoio da Polícia Militar após relatar ter sido vítima de agressão física praticada pelo próprio companheiro, na noite da última terça-feira (24), em São José da Tapera, município do Médio Sertão de Alagoas.
De acordo com informações apuradas pela reportagem site Alagoas na Net, junto à Polícia Militar, a guarnição do 7º BPM, vinculada ao CISP de São José da Tapera, foi acionada via COPOM por volta das 20h para atender a uma denúncia de lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha. A vítima já se encontrava em frente à unidade policial no momento da chegada da equipe.
Durante o atendimento, a mulher relatou que havia sido agredida pelo companheiro e informou que essa não foi a primeira ocorrência. Segundo o relato, cerca de uma semana antes ela já havia sofrido agressões, fato que motivou o fim do relacionamento. No entanto, ao tentar retirar seus pertences para se mudar para a casa dos pais, acabou entrando novamente em atrito com o autor e foi novamente agredida.
Com as informações repassadas, os militares realizaram diligências em possíveis locais onde o suspeito poderia estar, mas ele não foi localizado. A vítima foi encaminhada ao hospital local para realização de exame médico e, em seguida, conduzida até a residência de seu pai.
Ainda conforme a Polícia Militar, a mulher foi devidamente orientada quanto aos procedimentos legais a serem adotados junto à Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis. Após o atendimento, a guarnição retornou ao serviço de patrulhamento.





COMENTÁRIOS