Santana: homem é acusado de ameaçar mulher e descumprir medida protetiva
O caso aconteceu na zona rural e mobilizou uma guarnição da Polícia Militar.
Uma ocorrência de ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência foi registrada no início da noite do último domingo (21), na zona rural de Santana do Ipanema, município do Médio Sertão de Alagoas. O caso aconteceu no Sítio Mulungu e mobilizou uma guarnição da Polícia Militar.
De acordo com informações apuradas pelo site Alagoas na Net, junto à Polícia Militar, a guarnição da RP 01, pertencente ao 7º Batalhão, foi acionada por volta das 18h35 para averiguar a denúncia. Ao chegar ao local, os militares constataram que o autor já havia se evadido antes da chegada da equipe.
Durante o atendimento, a vítima relatou que foi ameaçada pelo suspeito com uma arma branca, tipo peixeira. O objeto foi localizado no interior da residência e recolhido pela guarnição. Ainda conforme relato, a genitora da vítima informou que o autor chegou a danificar a porta da casa na tentativa de obrigar a mulher a sair com ele contra a sua vontade.
Diante da situação e visando preservar a integridade física da vítima, os policiais realizaram o deslocamento dela até a residência de uma irmã. Buscas também foram feitas na região, inclusive no povoado Óleo, mas o suspeito não foi localizado.
A vítima e sua genitora receberam orientações para comparecer à unidade policial competente para o registro do Boletim de Ocorrência. A Polícia Militar informou que o patrulhamento foi intensificado na região com o objetivo de localizar o autor e evitar novas ameaças.






COMENTÁRIOS