Ex-companheiro é acusado de ameaçar mulher na zona rural de Ouro Branco
Vítima relatou agressão ocorrida na noite anterior e disse que suspeito não aceita o fim do relacionamento
Uma mulher foi vítima de ameaças e violência doméstica na zona rural de Ouro Branco, município do Médio Sertão de Alagoas. O caso foi registrado no sábado (20) e mobilizou uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do site Alagoas na Net, junto à Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 10h por um familiar da vítima, que relatou que sua genitora estaria sofrendo ameaças constantes do ex-companheiro, além de ter sido agredida na noite anterior.
Segundo o relato repassado à polícia, o autor não aceita o fim do relacionamento e já teria ameaçado a vítima de morte em outras ocasiões, caracterizando uma situação de violência doméstica, conforme a Lei Maria da Penha.
Os militares realizaram rondas na região com o objetivo de localizar o suspeito, porém ele não foi encontrado. Diante dos fatos, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos legais a serem adotados junto à Polícia Civil para a formalização da ocorrência.
A Polícia Militar reforça a importância de que familiares e vítimas denunciem situações de violência doméstica, garantindo a adoção das medidas cabíveis.






COMENTÁRIOS