Vittalyse Estética inaugura ‘centro de beleza’ em Olho d’Água das Flores

18 abr 2016 - 02:57

Espaço sofisticado e de alta qualidade agora está disponível para toda a clientela do Sertão.

Iris Andreia Souza apresentou o local aos convidados (Foto: Lucas Malta / Assessoria)

Iris Andreia Souza apresentou o local aos convidados (Foto:s Lucas Malta / Assessoria)

Foi inaugurado na noite do último sábado (16), na cidade de Olho d’Água das Flores, as novas instalações físicas da Vittalyse Estética. A proprietária Iris Andreia Souza e sua equipe receberam convidados e apresentaram toda a infraestrutura que está disponível a partir desta segunda-feira (18).

Situada à Rua São Francisco, nº 210, no Centro do município sertanejo, o novo ‘centro da beleza’ não economizou em sofisticação e qualidade para os consumidores. Na verdade, segundo Iris foi pensando em seu público alvo que todo o espaço foi planejado.

A esteticista que atua há quase oito anos na cidade e região contou que continua trazendo os serviços essenciais, mas agora chega para melhor acomodar seus clientes. “Trazer sempre o que é de melhor para eles, esse é o nosso intuito, meu e da família Vittalyse”, disse Iris.

Perguntada sobre a que tipo de publico alvo ela deve atingir, a proprietária da Vittalyse foi simples direta: “Nós atendemos a todos, temos jovens fazendo depilação ou massagem, tenho adultos usufruindo de outros serviços e até mais velhos que querem ter um corpo saudável”, diz.

A recepção

A noite de gala para a Vittalyse contou com a presença ilustre de autoridades políticas, empresariais e populares, não só de Olho d’Água das Flores, mas de toda o Sertão.

Equipe da Vittalyse recebeu convidados no sábado (Foto: Lucas Malta / Assessoria)

Equipe da Vittalyse recebeu convidados no sábado (Foto: Lucas Malta / Assessoria)

A olhodaguense Sandra Bezerra, que atua com clínicas dentárias na região, foi uma das participantes do evento. Ela lembrou do alto investimento feito por Iris, mas destacou que sua ousadia é uma das características daqueles que vem oportunidades nos negócios.

Um espaço para relaxar

Quem também esteve na inauguração foi a psicóloga Ana Maria Quintela. Não só como participante da festa, a profissional é uma das psicólogas que também fará parte da equipe, trazendo novos serviços do centro da beleza.

A psicóloga Ana Maria Quintela contou um pouco do que deve oferecer (Foto: Lucas Malta / Assessoria)

A psicóloga Ana Maria Quintela contou um pouco dos serviços que deve oferecer na Vittalyse (Foto: Lucas Malta / Assessoria)

Para chegar ao bem estar físico, Quintela revela que seus trabalhos se voltam para a mente e o espírito. Ela explica que fará um atendimento clínico que atinge um publico de variadas idades, mas destacou em especial uma novidade que trará para a região, a famosa Terapia Reiki. “Trata-de um tratamento chinês que é feito através das mãos”, conta.

Apontando a maca que se encontra na sala de atendimento, Quintela diz que o paciente que usufrua do serviço terá benefícios em prol da diminuição do stress, equilíbrio de suas energias entre outras vantagens.

“Quando a gente fala que o tratamento abre os caminhos, parece alguma coisa assim, mística, mas o que fazemos é deixar a pessoa aberta para um olhar mais equilibrado, relaxada. Na verdade só dá pra contar quem faz”, diz e convida a psicóloga.

Locais equipados e serviços

Durante a recepção de seus convidados Iris aproveitou para mostrar todas as dependências e com elas o seu maquinário de ponta. Nas quatro salas existentes na Clínica ela exalta que sempre optou pelo melhor para seus clientes. “Temos equipamentos que analisam toda a pela do cliente. Um deles é o Dermavie, um raio-x que diz como a pele está”, conta.

A esteticista continua a mostrar e chega a outro aparelho. Trata-se do novo ‘manthus’, um ultrassom, que faz uma análise antes de uma lipoaspiração. “Ele passa um tipo de onda, onde as células são ‘fervidas’”.

Junto a tudo isso a profissional não deixa de lembrar os serviços básicos e bastante procurados por suas clientes como: limpeza de pele, drenagem linfática, tratamento de celulites e estrias, gessoterapia, depilação, entre outros. “Temos também tratamentos mais direcionados, como Peeling de Cristal e Diamante”.

Iris apresentou os locais e equipamentos da Vittalyse Estética (Foto: Lucas Malta / Assessoria)

Iris apresentou os locais e equipamentos da Vittalyse Estética (Foto: Lucas Malta / Assessoria)

Se não fosse o bastante Iris continua a falar de novidades. Temos o novíssimo Magic Touch Detox, originário de um curso que fiz com a Flávia Medeiros. O cliente vai usufruir de uma massagem feita pra redução de medidas de 300 gramas até 2 kilos, numa única sessão”, afirma.

Como funciona?

Para os clientes e futuros interessados em conhecer a Vittalyse Estética, o novo centro da beleza do Sertão funciona das segundas às sextas-feiras, das 8h as 20h e no sábado das 8h até as 13h.

A Vittalyse Estética também está nas redes sociais, com a FanPage e uma página no Instagram. Confira abaixo algumas fotos da inauguração.

Imagem 1 de 36

Da Assessoria / Vittalyse