Vereador assume Sec. de Obras e Legislativo ganha segunda mulher em Santana

02 jan 2017 - 08:34

Apesar de só neste fim de semana ter sido divulgado, o nome do político já circulava com freqüência, desde a última coletiva feita por Isnaldo Bulhões.

Bezerra assume secretaria e Fofa volta ao Legislativo (Fotos: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Bezerra assume secretaria e Fofa volta ao Legislativo (Fotos: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Completando a única vaga que faltava para a equipe de secretariado do prefeito Isnaldo Bulhões (PMDB), o vereador e ex-presidente da Câmara, Genildo Bezerra deve ser nomeado nesta segunda-feira (2) secretário de Obras em Santana do Ipanema.

A informação foi dada extra-oficialmente no domingo (1) pelo próprio prefeito, durante uma missa solene na Matriz de Senhora Santana.

A convocação do legislador faz automaticamente com que outra aliada do grupo assuma a cadeira de Papa Tudo. Trata-se da ex-vereadora e também ex-presidente da Casa, Josefa Eliana (PSL), a “Fofa”, que junto a vereadora Audilene (PR) fará mais ‘quórum feminino’ naquele Poder.

Segundo apurado junto com a equipe da Prefeitura, assim que Genildo Bezerra receber a nomeação, a Câmara de Santana já pode convocar a ex-vereadora para tomar posse. Apesar de só neste fim de semana ter sido divulgado, o nome do político já circulava com freqüência, desde a última coletiva feita por Isnaldo Bulhões.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários