Uneal prorroga inscrições de vestibular até dia 6

28 jan 2014 - 16:34


Medida decorre para atendimento de solicitações da comunidade

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As inscrições para o Vestibular 2014 da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) foram prorrogadas pela Consultec, empresa responsável pelo certame, após pedido do reitor da instituição, professor Jairo Campos da Costa. O novo prazo será encerrado no dia seis de fevereiro e já entrou em vigor a partir desta terça-feira (28).

De acordo com o gestor, a decisão foi tomada em decorrência de diversas solicitações da comunidade, principalmente com relação aos períodos de pagamentos dos servidores públicos do Estado e dos municípios. “Resolvemos atender aos mais variados pedidos. Tudo para que os estudantes com intenção de ingressar no Ensino Superior por meio da nossa instituição não ficassem sem oportunidade em 2014”, explicou Jairo Campos.

A portaria com a prorrogação das inscrições sairá no DOE na edição desta quarta-feira (29). O Edital do Vestibular 2014 da Uneal, que inclui também o calendário de inscrições, foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desde o dia 20 de dezembro e continua disponível no endereço virtual da universidade.

Outra alteração incluída na Portaria retificou o prazo para divulgação dos locais de prova, o que será efetuado a partir do dia 13. O calendário das provas continua mantido para os dias 16 e 17 de fevereiro, em escolas instaladas onde a Uneal possui seus campi.

São oferecidas 1.040 vagas para os 30 cursos ofertados pela instituição que possui seis campi nas cidades de Arapiraca, Palmeira dos Índios, União dos Palmares, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos e Maceió.

INSCRIÇÕES

As inscrições para o Vestibular 2014 da Uneal só podem ser efetuadas através da internet no portal da Consultec. O valor da inscrição é de R$ 100. A sistemática continua a mesma. O candidato deve preencher a ficha online de inscrição e ter atenção com as informações e principalmente com as etapas do processo.

Por Carlos Alberto Jr.

Comentários